terça-feira, 19 de outubro de 2010

ADIT apresenta nos Estados Unidos e Europa as oportunidades de investimento do mercado imobiliário brasileiro

Fonte: ADIT. Por: Karina Moraes. | quinta-feira, 14 de outubro de 2010 15:18

Apresentar as oportunidades de investimentos do mercado imobiliário brasileiro, mostrar projetos de empresários brasileiros que procuram parceiros internacionais para viabilizar seus empreendimentos e contar a história de sucesso dos investidores estrangeiros que apostaram no Brasil. Esses são alguns dos objetivos do seminário internacional Brazil Investment Connection, evento realizado pela ADIT Brasil nos Estados Unidos e Europa nos próximos meses de outubro e novembro.

O Brazil Investment Connection será realizado em quatro edições: Londres (13 de outubro), Lisboa (22 de outubro), Madrid (19 de outubro) e Nova York (03 de novembro). É um seminário, com duração de um dia, em que os empresários desses países terão a oportunidade de conhecer e aprender com autoridades e empresários brasileiros quais as reais oportunidades de investimentos Brasil, bem como o que fazer para entrar no País e quais cuidados devem ter.

“O mercado imobiliário brasileiro está repleto de oportunidades de investimentos. Os investidores já sabem que o Brasil é um dos melhores destinos para investir. Esses seminários terão o objetivo de mostrar, de maneira clara, onde estão essas oportunidades, quais os cuidados que devem ter ao entrar no Brasil e como a ADIT pode ajudá-los”, explica Felipe Cavalcante.

Agência de Investimentos

Aproveitando a oportunidade dos seminários internacionais, Luiz Lessa, diretor de investimentos da ADIT Brasil, irá reunir-se com alguns empresários locais de cada país para mostrar seu portfólio de projetos brasileiros que estão buscando recursos financeiros para viabilizar seus empreendimentos.

“Temos ótimas oportunidades de negócios para quem quer investir no Brasil, principalmente para aqueles que desejam fazer parcerias com empresários brasileiros. Na minha carteira de projetos estou levando as mais variadas oportunidades de investimentos que vão desde projetos do segmento residencial, passando por empreendimentos comerciais, logísticos e shopping centers,”, afirmou Lessa.

Mais informações sobre os seminários acesse: www.adit.com.br/events

ADIT Brasil

A ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil – representa o Brasil sob a ótica de atração de investimentos internacionais. Focada na geração de negócios, a entidade é a ponte entre o empresário brasileiro e o investidor internacional e o link entre o mercado financeiro e mercado imobiliário.

A entidade possui uma Agência de Investimentos, unidade de negócios focada na estruturação de projetos imobiliários através da captação de recursos junto ao mercado financeiro. A Agência estrutura projetos de base imobiliária incluindo habitação, hotelaria, edifícios comerciais, shopping centers, centros logísticos e imobiliário-turístico. A Agência tem um perfil diversificado, centrando em uma relação baseada na competência e transparência. Seu foco é apoiar e orientar de forma segura futuros projetos de investimentos no Brasil.

A ADIT Brasil também criou uma Diretoria de Meio Ambiente e Sustentabilidade que acompanha de perto as questões ambientais que afetam, direta e indiretamente, os empresários do setor imobiliário e turístico.

Entre seus sócios estão empresas ligadas à construção, hotelaria, fundos de investimentos, imobiliárias, consultores, escritórios jurídicos e de arquitetura, como o Grupo Pestana, Iberostar, Odebrecht, Pricewaterhouse Coopers, Accor Hospitality, CB Richard Ellis, Cushman & Wakefield, entre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário